bingo l

$1231

bingo l,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..O fansite ChuckTV.net lançou o primeiro esforço organizado dos fãs, a camapanha Watch/Buy/Share, a 18 de March de 2009; uma carta escrita foi posteriormente adicionado a este esforço. Na semana de 6 de Abril de 2009, o blogger televisivo Kath Skerry mudou o nome do seu website de GiveMeMyRemote.com para GiveMeMyChuck.com e usou o Twitter para pedir os seus leitores para apoiarem a série, incitando colunistas televisivos como Alan Sepinwall do ''The Star-Ledger'', Maureen Ryan do ''Chicago Tribune'' e Josef Adalian do ''TelevisionWeek'', a escreverem sobre ''Chuck''. Sepinwall também escreveu uma carta aberta à NBC com razões para a renovação do programa, enquanto Ryan encorajou o apoio dos fãs através duma lista das várias coisas com as quais podiam contribuir para a campanha para salvar ''Chuck''. Uma fã, Wendy Farrington, inspirou-se na introdução de um produto para promoção em episódios da segunda temporada para organizar a campanha de compra das sanduíches submarinas "Footlong" da Subway na data de transmissão do último episódio da segunda temporada. Este movimento ganhou o apoio de vários membros do elenco e da equipa, com o actor Zachary Levi tendo sido visto a levar centenas de fãs a um restaurante Subway em Birmingham, Inglaterra. Membros do elenco e equipa de suporte participaram num episódio especial chamado Chuck vs the Podcast, a 24 de Abril de 2009, mesmo antes do último episódio da temporada, para encorajar os fãs a manterem a campanha em andamento e agradecer-lhes o apoio. Na campanha, o co-criador Josh Schwartz notou que era "uma das melhores experiências da sua vida que testemunhou, e certamente uma das mais gratificantes criativamente". Outros esforços por parte de fãs incluem a campanha "Have a Heart, Renew ''Chuck''", envolvendo fãs de ''Chuck'' a doarem dinheiro para a American Heart Association em favor da NBC. Através do upfront da NBC a 19 de Maio de 2009, foram recolhidos mais de $17,000.,1,7 km², dos quais 1,7 km² cobertos por terra e 0,0 km² cobertos por água. Kellerton localiza-se a aproximadamente 366 m acima do nível do mar..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

bingo l,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..O fansite ChuckTV.net lançou o primeiro esforço organizado dos fãs, a camapanha Watch/Buy/Share, a 18 de March de 2009; uma carta escrita foi posteriormente adicionado a este esforço. Na semana de 6 de Abril de 2009, o blogger televisivo Kath Skerry mudou o nome do seu website de GiveMeMyRemote.com para GiveMeMyChuck.com e usou o Twitter para pedir os seus leitores para apoiarem a série, incitando colunistas televisivos como Alan Sepinwall do ''The Star-Ledger'', Maureen Ryan do ''Chicago Tribune'' e Josef Adalian do ''TelevisionWeek'', a escreverem sobre ''Chuck''. Sepinwall também escreveu uma carta aberta à NBC com razões para a renovação do programa, enquanto Ryan encorajou o apoio dos fãs através duma lista das várias coisas com as quais podiam contribuir para a campanha para salvar ''Chuck''. Uma fã, Wendy Farrington, inspirou-se na introdução de um produto para promoção em episódios da segunda temporada para organizar a campanha de compra das sanduíches submarinas "Footlong" da Subway na data de transmissão do último episódio da segunda temporada. Este movimento ganhou o apoio de vários membros do elenco e da equipa, com o actor Zachary Levi tendo sido visto a levar centenas de fãs a um restaurante Subway em Birmingham, Inglaterra. Membros do elenco e equipa de suporte participaram num episódio especial chamado Chuck vs the Podcast, a 24 de Abril de 2009, mesmo antes do último episódio da temporada, para encorajar os fãs a manterem a campanha em andamento e agradecer-lhes o apoio. Na campanha, o co-criador Josh Schwartz notou que era "uma das melhores experiências da sua vida que testemunhou, e certamente uma das mais gratificantes criativamente". Outros esforços por parte de fãs incluem a campanha "Have a Heart, Renew ''Chuck''", envolvendo fãs de ''Chuck'' a doarem dinheiro para a American Heart Association em favor da NBC. Através do upfront da NBC a 19 de Maio de 2009, foram recolhidos mais de $17,000.,1,7 km², dos quais 1,7 km² cobertos por terra e 0,0 km² cobertos por água. Kellerton localiza-se a aproximadamente 366 m acima do nível do mar..

Produtos Relacionados